Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-03-2008

Artilheiros agradecem ao 'garçom' Leo Lima
Alex Mineiro e Kléber enaltecem os passes precisos do companheiro diante da Macaca
Artilheiros agradecem ao 'garçom' Leo Lima
Foto: Agência

Alex Mineiro e Kléber foram os autores dos gols da virada do Palmeiras por 2 a 1 diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista, que levou a equipe para o G-4. Mas a maior festa da torcida e dos companheiros foi para o meia e dublê de segundo volante Leo Lima, que fez os dois passes precisos para os atacantes balançarem a rede.

- No primeiro passe que fiz para o Alex Mineiro, eu caminhei com a bola, percebi ele entrando entre os zagueiros, e toquei com consciência. Já na bola que coloquei para o Kléber, eu arrisquei o passe entre as pernas do jogador da Ponte, deu certo, e o Kléber teve o talento para fazer bela jogada e o gol - analisa Leo Lima.

Alex Mineiro também fez questão de elogiar a qualidade do passe e a visão de jogo de Leo Lima. O atacante garante que não estava impedido e afirma que só teve o trabalho de tocar para o fundo da rede.

- A bola chegou com qualidade no ataque. O Leo Lima teve o mérito de fazer um passe precioso. E quando a bola chega daquela maneira, o gol fica mais fácil de acontecer - elogia Alex Mineiro.

Kléber também fez um golaço. O atacante ainda teve tempo de driblar o zagueiro César e o volante Bilica, antes de balançar a rede da Ponte Preta. Porém, ele também preferiu elogiar a qualidade do passe do Leo Lima.

- O passe do Leo Lima foi perfeito. Ele teve excelente visão de jogo. A bola chegou com precisão e tive a tranqüilidade de marcar o gol - explica Kléber.

Artilheiros agradecem ao 'garçom' Leo Lima. Alex Mineiro e Kléber enaltecem os passes precisos do companheiro diante da Macaca.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir