Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-03-2008

Fabinho: 'Estamos amadurecendo'
Volante fica satisfeito com evolu��o da equipe e justifica atua��o irregular em Rio Preto
Fabinho: 'Estamos amadurecendo'
Foto: Ag�ncia

O volante Fabinho elogiou o crescimento do Corinthians nas �ltimas rodadas do Campeonato Paulista. Com a vit�ria por 1 a 0 sobre o Rio Preto, nesta noite de quarta-feira, o Tim�o subiu para a segunda coloca��o e ficou pr�ximo de garantir uma vaga nas semifinais do Estadual.

- Estamos amadurecendo a cada jogo. Hoje, aprendemos mais uma li��o: tomamos sufoco com o advers�rio tendo um jogador a menos. Temos que continuar trabalhando - afirma.

O marcador, ali�s, justificou o desempenho irregular da equipe, sobretudo no primeiro tempo, quando n�o conseguiu marcar. O gol saiu apenas no segundo tempo, aos cinco minutos, com Heverton batendo falta e Rafael Silva desviando para as pr�prias redes. O �rbitro anotou o gol para o meia do Tim�o (assista).

- Tivemos v�rios fatores adversos. O advers�rio jogou de igual para igual, o campo estava muito irregular. N�o adianta vaiar. � complicado jogar com a grama desse tamanho e com o campo cheio de lama - diz.

Fabinho: 'Estamos amadurecendo'. Volante fica satisfeito com evolu��o da equipe e justifica atua��o irregular em Rio Preto.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir