Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-03-2008

As dietas malucas das celebridades.
Para manter a forma, astros de Hollywood fazem tudo: incluindo medicamentos para inibir o apetite
As dietas malucas das celebridades.
Foto: Ego

Elas costumam dizer que n�o fazem regime, agradecem � gen�tica e declaram amor � junk food quando indagadas sobre como mant�m a forma. Mas Gunnar Peterson, que j� foi personal trainer de Angelina Jolie, Jennifer Lopez e Pen�lope Cruz, p�e fim ao mito das celebridades magrelas de Hollywood.

"J� tive uma atriz que malhava quatro vezes na semana comigo aliado a aulas de bicicleta di�rias", revela Gunnar, ao "Daily Mail". E ele continua: "Quando a imprensa perguntava como ela transformara seu corpo, ela dizia que fazia ioga e caminhava com o cachorro. Eu ria".

Medicamentos fazem parte da dieta

Um dos segredos para manter o manequim PP pode ser o uso constante de drogas e medicamentos. Paris Hilton, por exemplo, admitiu recentemente ao jornalista Larry King que toma Adderall para tratar dist�rbio de d�ficit de aten��o. O rem�dio � a �ltima "moda" para quem quer perder peso em Hollywood e, segundo o jornal brit�nico, cresce a cada dia o n�mero de celebridades "viciadas" na droga.

Quer um exemplo? Todas as artistas presas recentemente - Paris, Britney Spears e Lindsay Lohan - tinham a receita de Adderall na bolsa, muito eficiente como inibidor de apetite. O medicamento, no entanto, pode causar depress�o e at� problemas no cora��o.

Outra droga usada � Clenbuterol, conhecido como "Clen" e usado para tratamento de problemas respirat�rios em cavalos. Assim como no caso do Adderall, o rem�dio, a longo prazo, pode causar ganho de peso.

Ovos cozidos, e s�

Outro truque comum em Hollywood s�o os ovos cozidos. As atrizes t�m substitu�do refei��es inteiras pelo alimento, rico em prote�nas. O personal trainer David Kirsch conta que uma cliente sua, �s v�speras da cerim�nia de entrega do Oscar, fazia apenas uma refei��o por dia composta de... dois ovos cozidos. "� uma estrat�gia errada. Voc� tem de comer bem e principalmente prote�nas, para ganhar massa muscular em primeiro lugar", ensina Kirsch.

Outras celebridades se mant�m � base de �gua e Red Bull ou suco de frutas. Estrela de "Desperate Housewives", Marcia Cross foi vista recentemente jantando fora com o marido, Tom Mahoney. E s� tomou suco a noite inteira, contou um cliente do restaurante. A atriz j� falou publicamente sobre a press�o de manter a forma. "� uma luta constante. Eles me pagam para eu ser magra", declarou.

Na mesma linha das dietas l�quida, h� ainda a baseada em limonada, a qual Beyonc� apelou para entrar em forma e filmar "Dreamgirl".

As dietas malucas das celebridades.
Para manter a forma, astros de Hollywood fazem tudo: incluindo medicamentos para inibir o apetite.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir