Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 14-03-2008

Caminhão provocou acidente com 4 mortos e 20 feridos
Segundo a polícia, uma das partes de caminhão biarticulado se soltou em curva
Caminhão provocou acidente com 4 mortos e 20 feridos
Foto: www.g1.com.br

Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas e outras quatro morreram no acidente que envolveu um ônibus de trabalhadores rurais e um caminhão na Rodovia Vicinal Paulo de Castro Prado, em Sales Oliveira, a 362 km de São Paulo, no início da manhã desta sexta-feira (14).

Segundo a polícia, a segunda parte da carroceria de um caminhão biarticulado se soltou na subida de uma curva acentuada e atingiu a frente do ônibus que transportava cerca de 40 trabalhadores para uma usina. Chovia no momento do acidente.

Os feridos foram levados para o hospital de Orlândia, sendo que as vítimas graves foram transferidas para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. No total, 18 pessoas continuam em atendimento, quatro delas em estado grave.

Equipes do Corpo de Bombeiros usaram uma tesoura hidráulica para tirar os corpos das ferragens. A rodovia está interditada nos dois sentidos. A perícia que vai determinar as causas do acidente deve ficar pronta em dez dias. A usina responsável pelos trabalhadores que estavam no ônibus informou que está prestando assistência às vítimas e às famílias.

Caminhão provocou acidente com 4 mortos e 20 feridos.

Segundo a polícia, uma das partes de caminhão biarticulado se soltou em curva.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir