Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 14-03-2008

Rodovia que teve acidente com quatro mortos e 20 feridos
Acidente que ocorreu na manh� desta sexta, em Sales de Oliveira, interior de S�o Paulo
Rodovia que teve acidente com quatro mortos e 20 feridos
Foto: G1

A Rodovia Vicinal Paulo de Castro Prado, em Sales de Oliveira, a 362 km de S�o Paulo, foi liberada por volta das 12h desta sexta-feira (14), ap�s um acidente entre um �nibus de trabalhadores rurais e um caminh�o
em que pelo menos quatro pessoas morreram e 20 ficaram feridas. Por volta das 14h20, ainda havia serragem na pista, mas essa n�o atrapalhava a circula��o dos ve�culos, que era tranq�ila.

Os corpos das v�timas permaneciam no Instituto M�dico Legal (IML) por volta das 14h30. Todas elas moravam no distrito de Pontal, a 351 km da capital paulista. Os feridos foram levados para o hospital de Orl�ndia, sendo que as v�timas graves foram transferidas para a Unidade de Emerg�ncia do Hospital das Cl�nicas de Ribeir�o Preto. Um deles permanecia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Segundo a pol�cia, a segunda parte da carroceria de um caminh�o biarticulado se soltou na subida de uma curva acentuada e atingiu a frente do �nibus que transportava cerca de 40 trabalhadores para uma usina. Chovia no momento do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros usaram uma tesoura hidr�ulica para tirar os corpos das ferragens. A rodovia est� interditada nos dois sentidos. A per�cia que vai determinar as causas do acidente deve ficar pronta em dez dias. A usina respons�vel pelos trabalhadores que estavam no �nibus informou que est� prestando assist�ncia �s v�timas e �s fam�lias.

Rodovia que teve acidente com quatro mortos e 20 feridos � liberada
Acidente que ocorreu na manh� desta sexta, em Sales de Oliveira, interior de S�o Paulo.
Segundo a pol�cia, parte de um caminh�o biarticulado se soltou em curva.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir