Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 14-03-2008

Guará não quer grandes se aproximando
Destaque do Paulistão já se vê ameaçado por Corinthians, São Paulo e Palmeiras no G-4
Guará não quer grandes se aproximando

Antes em situação confortável na liderança do Campeonato Paulista, o Guaratinguetá já se vê ameaçado por Corinthians, São Paulo e Palmeiras. Neste domingo, o Guará recebe o Bragantino, a partir das 11 horas, e tem a oportunidade de se manter à frente do trio de ferro da capital.

Com 28 pontos, a equipe do interior é a que mais venceu até agora – foram nove vitórias em 14 jogos. Com a classificação para a semifinal, ninguém no clube admite a possibilidade de ficar fora da próxima fase. O atacante Nenê é o único desfalque do técnico Guilherme Macuglia. Já no Bragantino, que tem 21 pontos e ainda sonha com o G-4, o treinador Marcelo Veiga tem mais problemas: o lateral-direito Nei Santos e o zagueiro Vanderlei estão fora.

O medo do rebaixamento
Ainda no domingo, outros dois duelos agitam o interior. A partir das 18h10m, o Ituano enfrenta o Paulista e o Mirassol pega o Rio Claro. Todos eles estão da metade da tabela para baixo e preocupados com a ameaça de rebaixamento. O Rio Claro, lanterninha com apenas 11 pontos, é o mais desesperado para fugir do perigo de cair para a Série A-2.

Guará não quer grandes se aproximando. Destaque do Paulistão já se vê ameaçado por Corinthians, São Paulo e Palmeiras no G-4.

Fonte: Globo Esporte

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir