Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 14-03-2008

Reservas de luxo são as armas alviverdes
Vanderlei conta no banco com jogadores do nível de Denílson, Martinez e Diego Cavalieri
Reservas de luxo são as armas alviverdes
Foto: Agência

O Palmeiras não aposta somente no time titular que entrará em campo para encarar o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista, para correr atrás dos três pontos e permanecer no G-4. O técnico Vanderlei Luxemburgo também está animado com a força do banco de reservas.

O atacante Lenny, que é reserva de luxo, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentará o São Paulo. Mas no setor ofensivo Luxemburgo conta com o rápido e habilidoso Denílson, além da jovem revelação Jorge Preá.

No gol, na reserva imediata de Marcos, que retorna ao time titular após cumprir suspensão automática, está Diego Cavalieri, que foi titular ao longo da temporada de 2007 e no início de 2008. No meio-campo, além de Wendel, que tem tudo para substituir Pierre, suspenso, existem as opções de Martinez, Francis e Makelele.

Já na defesa, onde a dupla formada por Gustavo e Henrique está mostrando serviço, Luxemburgo conta com a experiência de Dininho e a juventude de Deivid e Maurício, além de Nen, que ainda não foi aproveitado no Palmeiras na atual temporada.

- Não quero fazer comparações entre o banco de reservas do Palmeiras e o do São Paulo. O que falo é que nenhum time ganha títulos apenas com 11 titulares. É a força do grupo que sempre prevalece e temos boas opções para mexer no time - afirma Luxemburgo.

Reservas de luxo são as armas alviverdes. Vanderlei conta no banco com jogadores do nível de Denílson, Martinez e Diego Cavalieri.

Fonte: Globo Esporte

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir