Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-03-2008

Myriam , a Rosinha do 'Zorra Total', é flagrada de topless.
Atriz curtiu a tarde na praia com um amigo, no Rio. Ela acaba de fazer ensaio para "'Playboy" inspirado nos fetiches do marido
Myriam , a Rosinha do 'Zorra Total', é flagrada de topless.
Foto: Ego

Myriam Martin, a Rosinha do programa "Zorra Total", em que aparece seminua contracenando com Nerson da Capitinga (Pedro Bismark), foi flagrada nesta quinta-feira, 13, na praia da Joatinga, no Rio. A atriz que começou a carreira como crooner de Latino, tomava sol ao lado do amigo, o produtor Legie.

Ao EGO, a atriz disse que precisa se bronzear sem sutiã para não ficar com nenhuma marquinha no corpo. Tudo, segundo ela, por causa da sua personagem no humorístico da Rede Globo. "Rosinha é como se fosse uma boneca. Dá muito trabalho conservá-la. Coloquei 255 ml de silicone nos seios e passo a maior parte do tempo malhando com meu personal (Xande Negão, o mesmo de Flávia Alessandra)", acredita ela.

Casada há 12 anos com o arquiteto Jorge Bulgarin e mãe de Henrique, 8, Myriam acaba de posar para a "Playboy". O ensaio, inspirado em Rosinha, aconteceu na fazenda de Durval Lelis, vocalista do "Asa de Águia", em Itacaré, na Bahia. Na hora das fotos, foi Myriam Martim quem conduziu tudo. "Comecei a mostrar os segredinhos que tenho para seduzir o meu marido. Só não posso contar qual é porque foi ele quem guiou o ensaio principal", informa.

Nua em especial da "Playboy"

São esses "segredinhos" de alcova que Myriam acredita serem as armas que usa para manter o fogo do casamento. Quando ainda eram noivos, ela e Jorge não hesitavam em ousar no sexo. A profissão do marido ajuda muito inclusive. "Como ele é arquiteto, teve acesso ao terraço de uma obra em construção. Fomos para lá e transamos. Não conseguimos nos segurar. Isso é muito bom para a relação."

Myriam , a Rosinha do 'Zorra Total', é flagrada de topless.
Atriz curtiu a tarde na praia com um amigo, no Rio. Ela acaba de fazer ensaio para "'Playboy" inspirado nos fetiches do marido.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir