Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 14-03-2008

Estudante capota o carro e cai dentro do rio Camurujipe
Os habitantes de Salvador (BA) foram surpreendidos nesta sexta-feira pela presen�a de um autom�vel capotado dentro do rio Camurujipe
Estudante capota o carro e cai dentro do rio Camurujipe
Foto: Fernando Viva/Ag�ncia A Tarde/Ag�ncia Estado

Os habitantes de Salvador (BA) foram surpreendidos nesta sexta-feira pela presen�a de um autom�vel capotado dentro do rio Camurujipe. O ve�culo, um Palio Weekend verde, havia ca�do no rio por volta das 2h da manh�, mas a sua remo��o s� deve ser feita por volta das 21h de hoje.

O motorista, o estudante de administra��o de empresas Marcos Augusto Bastos Santos J�nior, de 20 anos, afirma ter sido fechado por um outro ve�culo na avenida Ant�nio Carlos Magalh�es, em frente ao Detran, quando voltava da casa de uma amiga. "O carro ricocheteou, bateu em um poste e caiu na margem do rio", afirma o empres�rio Marcos Augusto Bastos Santos, pai do estudante.

Ap�s o acidente, Santos J�nior conseguiu sair do ve�culo pela janela do passageiro. "Gra�as a Deus, ele n�o estava usando cinto de seguran�a, e por isso n�o ficou preso dentro do carro", afirma o pai.

Socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, o estudante sofreu apenas escoria��es e um ferimento na boca. "Ele tomou 8 pontos na parte interna dos l�bios e 4 do lado de fora. Tamb�m tomou vacina antitet�nica, porque teve contato com a �gua polu�da", afirma o pai.

Ap�s passar por avalia��o m�dica, o estudante j� voltou para casa. Santos afirma que tudo n�o passou de um susto e diz que vai dar outro carro para o filho. "Ele trabalha comigo na minha marmoraria e nunca me deu trabalho. Garanto que n�o estava b�bado na hora do acidente. Foi apenas uma fatalidade", diz.

Estudante capota o carro e cai dentro do rio Camurujipe, em Salvador

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir