Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-03-2008

Ex-Mulher Melancia é flagrada durante seu ensaio .
Andressa Soares foi clicada enquanto posava para a revista numa favela carioca. Ela notou e nem ligou para os policiais do Bope que a observavam
Ex-Mulher Melancia é flagrada durante seu ensaio .
Foto: Ego

Andressa Soares, a ex-Mulher Melancia, posou nesta quinta-feira, 13, na favela Tavares Bastos, no Catete, no Rio, para a "Playboy". Ela foi flagrada pela equipe dos jornais "O Dia" e "Meia Hora". A foto na favela faz parte do ensaio de 64 páginas com a dançarina do Créu que vai ilustrar uma edição especial com ela para a revista.

Durante as fotos da ex- Mulher Melancia em cima de uma laje, a comunidade de Tavares Bastos foi ao delírio. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegaram até a usar binóculos para não perder nenhum detalhe do ensaio. A dançarina diz ao EGO que notou os policiais. "Eu vi que eles me observavam de longe. Mas nem liguei, foi tranqüilo. Fiquei muito calma durante as fotos. Me senti à vontade", conta ela.

Além das fotos em Tavares Bastos - que por ser uma das comunidades mais tranqüilas do Rio também já foi cenário para o "Tropa de Elite" - a dançarina posou em outras locações. Numa casa noturna, ela dançou o Créu sem roupa e nesta sexta-feira, 14, em São Paulo, Andressa fotografou cercada de 1.500 melancias. No final, algumas frutas foram destruídas para que ela lambuzasse o corpo.

Ex-Mulher Melancia é flagrada durante seu ensaio
Andressa Soares foi clicada enquanto posava para a revista numa favela carioca. Ela notou e nem ligou para os policiais do Bope que a observavam.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir