Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 14-03-2008

Novo Hamburgo terá dois desfalques
Thiago Matos e Zé Ilton desfalcarão o time de Gilmar Iser contra o Sapucaiense
Novo Hamburgo terá dois desfalques

Após a derrota para o Grêmio por 1 a 0 no domingo, o Novo Hamburgo volta o pensamento para o jogo desta quarta-feira, às 20h30m, contra o Sapucaiense, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Para este confronto o técnico Gilmar Iser não poderá contar com dois jogadores considerados titulares: o lateral-direito Thiago Matos e o atacante Zé Ilton.

Thiago Matos teve uma lesão de virilha ainda no tempo inicial contra o Grêmio e está fora do Gauchão, pois sua recuperação levará em torno de 50 dias. Já Zé Ilton teve uma distensão na coxa direita no treino de sábado, que o deixou de fora da partida diante do Tricolor e desfalca o Anilado contra o Sapucaiense. Por outro lado, Iser contará com os retornos do lateral-direito Rony e do meia Alberoni, que cumpriram suspensão no domingo.

Os atletas que atuaram fizeram um treino regenerativo nesta segunda. Já os reservas participaram de um coletivo contra a equipe Sub-20 que disputará o Gauchão da categoria, que começa no dia 29 de março. Nesta terça, Iser comanda um coletivo para definir a equipe para enfrentar o Sapucaiense.

Dispensas

O vice-presidente de futebol do Novo Hamburgo, Luiz Valentin, confirmou as dispensas dos volantes Ademir e Clemilson. Os jogadores foram desligados do clube por indisciplina.

Novo Hamburgo terá dois desfalques. Thiago Matos e Zé Ilton desfalcarão o time de Gilmar Iser contra o Sapucaiense.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir