Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Hamilton: 'Poderia ter sido mais rápido'
Inglês da McLaren superou o tempo de Robert Kubica, da BMW Sauber, no fim do treino
Hamilton: 'Poderia ter sido mais rápido'
Foto: Agência

Após marcar a pole position para o GP da Austrália, o inglês Lewis Hamilton disse que poderia ter sido ainda mais rápido no treino classificatório. O piloto da McLaren, autor de uma grande estréia na Fórmula 1 em 2007, vai largar em primeiro pela sétima vez em 18 corridas na carreira. Ele está satisfeito com a pole, mas acha que melhoraria o tempo.

- Posso fazer melhor. É claro que estar na pole é uma grande alegria, mas sempre podemos melhorar durante as voltas. Perdi muito tempo na última curva, quando vi uma Williams mais à frente. Foi um grande treino classificatório, um pouco nervoso no início. Não consegui uma boa volta porque fiquei preso no tráfego. Foi mais difícil que no ano passado, mas consegui - diz Hamilton, em entrevista coletiva.

Terceiro na corrida do ano passado, ele estava feliz em começar o ano de forma positiva após os problemas do ano passado. Hamilton está preocupado com a largada da corrida, a primeira desde a retirada das ajudas eletrônicas, como o controle de tração.

- A Mercedes e a McLaren fizeram um bom trabalho. Tivemos alguns problemas na noite de sexta-feira, mas conseguimos contorná-los. A largada é nossa grande preocupação. Neste ano será mais difícil, por causa do novo regulamento. Estou feliz em largar do lado limpo da pista.

A Rede Globo transmite o GP da Austrália na madrugada de sábado para domingo, à 1h30m (horário de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real a corrida a partir de 1h.

Hamilton: 'Poderia ter sido mais rápido'. Inglês da McLaren superou o tempo de Robert Kubica, da BMW Sauber, no fim do treino.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir