Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Sob pressão, Vitória pega o Atlético
Dirigente baiano exige mudança de atitude no elenco. Vadão, porém, continua com moral
Sob pressão, Vitória pega o Atlético
Foto: Agência

O Vitória não vai com o moral muito alto para a partida deste domingo contra o Atlético, às 16h, em Alagoinhas, pela 18ª rodada do Campeonato Baiano. Após perder de 2 a 1 para o Poções, então lanterna do campeonato, a equipe enfrenta forte pressão da diretoria para a partida desta rodada.

O presidente Jorginho Sampaio exigiu uma explicação da comissão técnica e dos jogadores, principalmente sobre a recaída da equipe, que vinha numa seqüência de quatro triunfos. Ainda bastante revoltado com o resultado, em pleno Barradão, que ele qualificou como horroroso, o dirigente declarou que vai detectar o que está acontecendo e, se forem necessárias, providências serão tomadas. O dirigente, no entanto, disse que mesmo com o resultado negativo no meio da semana a situação do técnico Vadão não sofreu abalo, e o clube continuará apostando no seu trabalho.

O dirigente vem sofrendo pressão de grande parte da torcida e de vários conselheiros pedindo mudanças no comando da equipe. Jorginho sabe que está difícil sustentar o treinador no emprego e, num tom de desabafo, depois do jogo, afirmou.

- Esta zorra não pode continuar assim. Vamos identificar o que está havendo porque, do jeito que está, não vamos chegar a lugar nenhum - diz o dirigente, em entrevista ao site ibahia.com.

O técnico Vadão faz mistério quanto à escalação da equipe, mas não deve fazer muitas alterações para a partida.

Sob pressão, Vitória pega o Atlético. Dirigente baiano exige mudança de atitude no elenco. Vadão, porém, continua com moral.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir