Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Santa tenta sair do calvário no Estadual
Equipe, em péssima fase e cercada de problemas, enfrenta o Vera Cruz no domingo
Santa tenta sair do calvário no Estadual
Foto: Agência

O Santa Cruz enfrenta um verdadeiro calvário no Campeonato Pernambucano. Disputando o Hexagonal da Morte e distante apenas dois pontos da zona de rebaixamento, a situação foi agravada nesta sexta com a suspensão do técnico Fito Neves por 30 dias do comando da equipe. É neste caos que os jogadores do Coral vão entrar em campo neste domingo, às 16h, em Vitória do Santo Antão, para a partida contra o Vera Cruz.

Nesta sexta-feira, Neves realizou o último coletivo para a partida e aproveitou para corrigir erros de posicionamento de sua equipe, parando as jogadas e repetindo os lances diversas vezes.O treinador chegou a testar a volta ao esquema 4-4-2, mas o esquema atual com três zagueiros deverá ser mantido.

Para a partida, o time deve sofrer várias alterações em relação à equipe que iniciou o último jogo. A principal é a entrada do meia Miller, destaque do coletivo e que veio das divisões de base do Santa. O meia, de 18 anos, está confiante para o confronto.

- Estou tranqüilo. O treinador Fito Neves me deu a oportunidade e vou mostrar que ele pode confiar em mim. Espero poder corresponder em campo e provar que mereço, mas não vou pensar apenas em apoiar e fazer gols, vou ajudar meus companheiros a marcar também - afirma.
O técnico acredita que a nova formação dará mais força para o ataque.
- Vou soltar o Rafael Mineiro e o Chiquinho para que tenhamos mais força nas jogadas pela ponta. Eles sabem fazer bem isso e vão ser ajudados pelo Miller - diz o comandante.

O Santa Cruz deve ir para a partida com: Paulo Musse, Leandro, Rogério Conceição e Marcelo Heleno; Rafael Mineiro, Genalvo, Alexandre Oliveira, Miller e Chiquinho; Thiago Capixaba e Rafael Rebelo.

Santa tenta sair do calvário no Estadual. Equipe, em péssima fase e cercada de problemas, enfrenta o Vera Cruz no domingo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir