Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Coxa quer primeira vitória contra o Jotinha
Time busca desequilibrar o grupo, já que jogos da primeira rodada terminaram 2 a 2
Coxa quer primeira vitória contra o Jotinha
Foto: Agência

Depois de empatar na estréia, o Coritiba está atrás de sua primeira vitória no Grupo B contra o J. Malucelli, neste domingo, às 16h. Os dois jogos da chave terminaram empatados por 2 a 2 na primeira rodada, então todos os times estão empatados. E é para largar na frente que o Coxa quer vencer no fim de semana.

Para este jogo, Dorival Júnior decidiu escalar o lateral Marcos Tamandará no time titular. O motivo é a instabilidade do antes titular Dick. Tamandaré mudou o panorama do jogo contra o Adap Galo, quando entrou no segundo tempo e melhorou a equipe, que acabou conseguindo o empate.

O trunfo do Coxa para este jogo é o atacante Keirrison, artilheiro do Paranaense com 11 gols, que deixou sua marca contra o Adap. O Alviverde também pode ter uma notícia ruim: Pedro Ken será observado neste jogo por dirigentes portugueses e pode deixar o clube em breve.

O treinador não deve fazer mais alterações no time, que provavelmente entrará em campo com Edson Bastos; Marcos Tamandaré, Jéci, Maurício e Rubens Cardoso; Veiga, Leandro Donizete, Pedro Ken e Marlos; Keirrison e Henrique Dias.

Coxa quer primeira vitória contra o Jotinha. Time busca desequilibrar o grupo, já que jogos da primeira rodada terminaram 2 a 2.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir