Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Fred marca, e Lyon atropela o Monaco
Destaque do jogo foi o meia Keita, autor de dois gols. Equipe amplia vantagem na lideran�a
Fred marca, e Lyon atropela o Monaco
Foto: http://globoesporte.globo.com

Mesmo sem Juninho Pernambucano e atuando na casa do advers�rio, o Lyon n�o tomou conhecimento do Monaco, comandando pelo t�cnico brasileiro Ricardo Gomes, e venceu por 3 a 0. Foi mais um passo do l�der do Campeonato Franc�s na briga pelo t�tulo da competi��o. O Lyon chegou aos 61 pontos ganhos e abriu nove para o Bordeaux, que jogar� neste domingo contra o Strasbourg. O Monaco, ainda com 37, segue brigando por vaga na Copa da Uefa.

A vit�ria do Lyon come�ou a ser constru�da no primeiro tempo. Destaque para o meia Keita, autor de dois gols. Ele abriu caminho para o triunfo aos 20 minutos, depois de chutar cruzado, sem defesa para o goleiro Ruffier.

O Monaco sentiu o golpe. A bola n�o chegava ao ataque, e o atacante brasileiro Nene, isolado, pouco fazia. O Lyon, sem ter nada com isso, fez o segundo aos 34, com Fred. E ampliou apenas quatro minutos depois, novamente com Keita.

Os tr�s gols de vantagem acabaram de vez com a equipe da casa. Ricardo Gomes, do banco de reservas, parecia n�o acreditar no que estava acontecendo. Nos 45 minutos finais, o Monaco, mesmo de que forma desorganizada, ainda tentou reduzir a diferen�a, mas a boa defesa do Lyon segurou as a��es, garantindo a vit�ria el�stica

Fred marca, e Lyon atropela o Monaco
Destaque do jogo foi o meia Keita, autor de dois gols. Equipe amplia vantagem na lideran�a

Fonte: a href="http://globoesporte.globo.com/" target="_blank" >http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir