Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Arsenal tropeça mais uma vez
Mesmo atuando em casa, equipe joga mal e fica no empate com o Middlesbrough
Arsenal tropeça mais uma vez
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Middlesbrough é uma das pedras no sapato do Arsenal nesta temporada. Depois de vencer o confronto no primeiro turno, o Boro, sem o brasileiro Afonso Alves, que sequer foi relacionado, arrancou um empate neste sábado por 1 a 1, no Estádio Emirates, em Londres. Foi o quarto consecutivo dos Gunners pelo Campeonato Inglês.

Os dois pontos perdidos poderão fazer falta ao Arsenal nesta reta final de competição. Na briga pelo título, os Gunners vêm perdendo fôlego. Agora, o time 67 pontos ganhos, mesma pontuação do Manchester United, que tem uma partida a menos. O Chelsea, em terceiro, tem 64.

O Arsenal entrou em campo pressionado pelas vitórias dos seus dois principais adversários na briga pelo título. E os Gunners sentiram o peso, pois não fizeram um bom primeiro tempo. O Middlesbrough soube aproveitar o nervosismo do time da casa e, aos 25 minutos, abriu o placar. O gol foi marcado pelo atacante Aliadiere, francês dispensado pelo técnico do Arsenal, Arsene Wenger, no início desta temporada.

A desvantagem acordou os Gunners, que aos poucos foram se acertando em campo e tomaram o controle da partida. A superioridade, no entanto, não conseguia ser traduzida em gols. Adebayor chegou a empatar no fim do primeiro tempo, mas o gol foi anulado pelo bandeirinha (impedimento), em lance que foi contestado pelos jogadores do Arsenal.

Arsenal tropeça mais uma vez
Mesmo atuando em casa, equipe joga mal e fica no empate com o Middlesbrough


Fonte: a href="http://globoesporte.globo.com/" target="_blank" >http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir