Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Muricy descarta favoritismo do Verdão
Treinador faz treino fechado e garante que tem time para vencer a partida
Muricy descarta favoritismo do Verdão
Foto: http://globoesporte.globo.com

Nem os desfalques do time e a boa fase do Palmeiras foram capazes de abalar a confiança do técnico do São Paulo, Muricy Ramalho. O comandante tricolor descartou qualquer tipo de favoritismo do Verdão no clássico deste domingo, apesar entender os motivos deste tipo de pensamento. O treinador garantiu que na hora que a bola rolar, tudo voltará ao normal.

- Colocam o Palmeiras como favorito pelo momento que eles vivem e pelos desfalques que temos, mas ninguém é melhor que ninguém. O que vale é no campo, onde tudo se iguala - diz Muricy ao site oficial do clube.

Há mais de dois anos do clube e com o elenco nas mãos, o técnico do Tricolor acredita que terá um time muito forte dentro de campo para enfrentar o Verdão, apesar dos deslfaques que vêm dificultando o seu trabalho no Morumbi.

- Temos jogadores de bom nível, de características interessantes e também podemos surpreendê-los - encerra.

Muricy Ramalho comandou o último treino do time na tarde deste sábado e a imprensa foi proibida de acompanhar a atividade. Apenas no fim, quando os jogadores faziam apenas um trabalho físico, os jornalistas puderam assistir

Muricy descarta favoritismo do Verdão
Treinador faz treino fechado e garante que tem time para vencer a partida


Fonte: a href="http://globoesporte.globo.com/" target="_blank" >http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir