Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Luxemburgo faz coro com Muricy
Treinador palmeirense ainda fez quest�o de defender o t�cnico do Tricolor
Luxemburgo faz coro com Muricy
Foto: http://globoesporte.globo.com

Depois de Muricy Ramalho descartar o favoritismo do Palmeiras para o cl�ssico deste domingo, o t�cnico do Verd�o, Vanderlei Luxemburgo, fez coro com as palavras do treinador tricolor. Luxa, inclusive, saiu em defesa do comandante do S�o Paulo que vem sofrendo cr�ticas sobre a atua��o de seu time.

- Tem muita gente criticando, mas se esquecem que o time est� passando por um processo de mudan�a de pe�as e jogadores. O Muricy � um excelente treinador e est� procurando encontrar alternativas, assim como eu, que vivo uma nova etapa no Palmeiras. Futebol � assim mesmo - diz Luxemburgo em entrevista ao site oficial do Verd�o.

Experiente em cl�ssicos, o treinador sabe que a expectativa � muito grande para a partida, principalmente por parte dos torcedores.

- � um momento nobre do futebol, e uma partida como essa mexe com todo mundo, pela expectativa criada durante a semana. A gente fica ligado em tudo, ouvindo informa��o de tudo quanto � lado. Mas pode ter certeza que n�o existe melhor ou pior. Cl�ssico � um jogo diferente de qualquer outro - finaliza.

Luxemburgo faz coro com Muricy
Treinador palmeirense ainda fez quest�o de defender o t�cnico do Tricolor

Fonte: a href="http://globoesporte.globo.com/" target="_blank" >http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir