Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

De virada, Roma vence clássico com Milan
Após gol de Kaká, Rubro-Negro cansa e vê o rival fazer 2 a 1. Liga dos Campeões fica
De virada, Roma vence clássico com Milan
Foto: http://globoesporte.globo.com

De virada, o Roma venceu o clássico com o Milan por 2 a 1 neste sábado, em casa, e segue perseguindo o líder Inter de Milão na tabela do Campeonato Italiano. Por outro lado, o Rubro-Negro se vê mais distante da zona de classificação à Liga dos Campeões.

Em 28 rodadas, o time da capital soma 61 pontos na vice-liderança, três a manos que o Inter. Já o Milan tem 46, em quinto. O Fiorentina, em quarto e na zona da Liga dos Campeões, está com 47 e entra em campo no domingo contra o Genoa.

Kaká e Pato começaram como titulares do Milan. Doni, Cicinho, Juan, Mancini e Taddei iniciaram a partida pelo Roma.

Os gols saíram no segundo tempo. Aos 10, Kaká abriu o placar para os visitantes. Em um contra-ataque rápido, Pirlo lançou Oddo na direita, em posição lega. Ele avançou e cruzou para trás, Kaká pegou de primeira de canhota, na área, e fez 1 a 0.

Três minutos depois, Seedorf tabelou com Pato, invadiu a área, passou por Doni e bateu, mas Cicinho tirou quase em cima da linha. Aos 20, Pato entrou na área e foi derrubado pelo goleiro do Roma, mas o árbitro achou que o ex-colorado se jogou e deu cartão amarelo ao jovem.

O Milan cansou e passou a ser dominado pelo Roma, que conseguiu a virada. Aos 32, a bola foi cruzada para a área rubro-negra e após um bate-rebate sobrou para Giuly tocar para o fundo da rede, 1 a 1.

Após quatro minutos, a virada. Vucinic, em posição legal, recebeu bom lançamento e entrou nas costas da zaga do Milan, ficando cara a cara com Kalac e bateu na saída do goleiro para fazer 2 a 1.

De virada, Roma vence clássico com Milan
Após gol de Kaká, Rubro-Negro cansa e vê o rival fazer 2 a 1. Liga dos Campeões fica

Fonte: a href="http://globoesporte.globo.com/" target="_blank" >http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir