Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Alegria geral no último treino do Verdão
Jogadores participam de 'rachão' em Cravinhos antes do clássico contra o São Paulo
Alegria geral no último treino do Verdão
Foto: http://globoesporte.globo.com

Muita descontração no último treino do Palmeiras antes do clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista. Contrastando o clima tenso que ronda o duelo, os jogadores do Verdão participaram de um treinamento recreativo nesta tarde de sábado.

A movimentação seria realizada no local da partida, mas o jogo do Botafogo, dono do estádio, diante do Rio Branco, pela Série A-2 do Paulistão, fez com que os atletas alviverdes trabalhassem no campo municial de Cravinhos, cidade localizada 18km de distância de Ribeirão Preto.

Em seguida, um grupo de jogadores fez um treino de finalização, enquanto outros continuaram batendo bola no gramado. O técnico Vanderlei Luxemburgo permaneceu sentado em um dos bancos de reservas. Pouco antes deu autógrafos à torcida pelo alambrado.

Mesmo com o frio e a chuva na cidade, cerca de 150 torcedores acompanharam o treinamento. Como de costume, os jogadores mais aclamados foram o chileno Valdivia e o goleiro Marcos, que volta depois de cumprir suspensão e está escalado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Alegria geral no último treino do Verdão
Jogadores participam de 'rachão' em Cravinhos antes do clássico contra o São Paulo

Fonte: Carlos Augusto Ferrari
a href="http://globoesporte.globo.com/" target="_blank" >http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir