Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Tempestade deixa vários feridos e prédios danificados
Uma forte tempestade de vento atingiu o centro da cidade Atlanta, no sudeste dos Estados Unidos, causando danos em vários prédios
Tempestade deixa vários feridos e prédios danificados
Foto: AP

Atlanta (EUA), 14 mar (EFE).- Uma forte tempestade deixou várias pessoas feridas e causou danos em várias instalações esportivas em Atlanta (Geórgia) na noite de hoje, informou o Serviço Meteorológico Nacional dos Estados Unidos.

O temporal arrasou o centro da cidade com ventos de até 96 km/h, mas as autoridades ainda não determinaram se Atlanta foi ou não castigada por um tornado.

O fenômeno meteorológico danificou ainda diversos arranha-céus, hotéis e inclusive dois dos principais centros esportivos da cidade, onde milhares de pessoas assistiam a partidas de basquete.

Um deles, o pavilhão esportivo Georgia Dome, sofreu rachaduras no teto que forçaram a suspensão temporária de uma partida da liga universitária (NCAA).

O outro grande ginásio esportivo da cidade, o Philips Arena, sofreu grandes danos durante a partida da NBA entre o Atlanta Hawks e o Los Angeles Clippers.

A tempestade também deixou várias janelas destroçadas nas sedes da "CNN".

Tempestade deixa vários feridos e prédios danificados em Atlanta

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir