Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Kléber: 'Estou bastante cansado'
Na véspera do clássico, atacante diz que ainda não se recuperou dos problemas no vôo
Kléber: 'Estou bastante cansado'
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Palmeiras ainda não conseguiu se recuperar totalmente dos problemas para viajar até Ribeirão Preto na sexta-feira. Após o treinamento desta tarde de sábado, o último antes do clássico contra o São Paulo, o atacante Kléber admitiu que a equipe está bastante desgastada pelas horas esperando no aeroporto.

- Estamos sentindo o cansaço, sim. Eu, pessoalmente, estou bem cansado. Mas agora vou tentar descansar nessa noite para estar bem durante a partida - afirma.

Inicialmente, o vôo que estava previsto para as 21h40m de sexta-feira, no aeroporto de Congonhas, mas o grupo só entrou na aeronave às 23h50m. Após a acomodação dos passageiros, a companhia aérea responsável pela viagem avisou que o vôo seria transferido para o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, em razão do tráfego aéreo e o conseqüente fechamento do aeroporto.


Já em Guarulhos, a aeroanave foi liberada somente por volta de 1h30m deste sábado, e a delegação palmeirense só chegou ao hotel onde vai ficar concentrado para o jogo contra o São Paulo, neste domingo, às 3h15m.

Kléber: 'Estou bastante cansado'
Na véspera do clássico, atacante diz que ainda não se recuperou dos problemas no vôo

Fonte: Carlos Augusto Ferrari
a href="http://globoesporte.globo.com/" target="_blank" >http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir