Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Washington 'comemora' jogo sem gols
Atacante diz que foi bom time vencer tamb�m com gols marcados por outros jogadores
Washington 'comemora' jogo sem gols
Foto: http://globoesporte.globo.com

Pela primeira vez na temporada 2008 o Fluminense venceu um jogo sem que o atacante Washington deixasse a sua marca. Artilheiro do time no Campeonato Carioca com oito gols, al�m de outro que marcou na Copa Libertadores, o atacante tricolor n�o estava nem um pouco chateado com tal situa��o. Ele garante que estava mais do que na hora disto acontecer. (veja ao lado os gols da partida)

- Ainda bem que isso aconteceu logo. � bom que me livro dessa coincid�ncia, digamos assim. Faz parte do futebol. N�o d� para marcar gols em todas as partidas. O importante foi a vit�ria - diz o Cora��o de Le�o.

Sobre a atua��o do Fluminense na vit�ria por 2 a 0 sobre o Americano, Washington n�o conseguiu ver muitas virtudes do time durante a partida. Ele acredita que o principal destaque foi a dedica��o dos jogadores.

- O campo est� bastante pesado e dif�cil de jogar. O Americano se fechou bem l� atr�s dificultando as coisas para a nossa equipe. A nossa maior virtude foi o empenho dos jogadores que se esfor�aram muito para conseguir a vit�ria.

Washington se queixou de dores no tornozelo ao longo da partida. Apesar de n�o se mostrar muito preocupado, o jogador ser� avaliado pelo departamento m�dico do clube.

Washington 'comemora' jogo sem gols
Atacante diz que foi bom time vencer tamb�m com gols marcados por outros jogadores

Fonte: a href="http://globoesporte.globo.com/" target="_blank" >http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir