Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Após derrota, confusão no Sertãozinho
Lateral Ricardo Lopes tentou agredir o técnico Lori Sandri que o xingara minutos antes
Após derrota, confusão no Sertãozinho
Foto: http://globoesporte.globo.com

Após a derrota do Sertãozinho para o Barueri por 4 a 0, uma cena chocou a todos que estavam presentes no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O lateral-direito Ricardo Lopes, do time visitante, discutiu àsperamente com o treinador Lori Sandri, tendo que ser contido pelos companheiros para que uma agressão física não acontecesse. (veja o vídeo ao lado)

O treinador do Sertãozinho havia se dirigido de maneira rude ao jogador inúmeras vezes durante a partida, reclamando de alguns lances e culpando-o por um dos gols sofridos pela equipe. Mais calmo no vestiário, Lori Sandri garantiu que o ocorrido é normal no futebol e não vai abalar o clima no grupo, tampouco atrapalhar o seu trabalho na equipe do interior paulista.

- Não é a primeira nem a última vez que esse tipo de situação acontece no futebol. Não aconteceu nada demais no campo nem no vestiário. Todos aqui sabem que sou o comandante do time, e o respeito existe tanto da minha parte, quanto da parte dos jogadores.

Visivelmente chateado com a situação, Ricardo Lopes estava sem entender o motivo as reclamações do treinador eram sempre direcionadas para si. O lateral confessou que teve de ser contido pelos colegas, mas garantiu que o problema não se arrastou para dentro do vestiário.

- Não aconteceu nada lá. Foi cada um para o seu canto e fomos fazer a reza que é tradicional ao fim dos jogos. Mas esta é uma situação que tem que ser conversada. Não sei a razão de ele ter falado essas coisas, mas vamos resolver essa questão.[

Após derrota, confusão no Sertãozinho
Lateral Ricardo Lopes tentou agredir o técnico Lori Sandri que o xingara minutos antes

Fonte: a href="http://globoesporte.globo.com/" target="_blank" >http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir