Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-03-2008

Hamilton: 'O carro esteve fenomenal'
Ingl�s elogia o trabalho da McLaren e garante ter amadurecido com os erros de 2007
Hamilton: 'O carro esteve fenomenal'
Foto: http://globoesporte.globo.com

O ingl�s Lewis Hamilton, da McLaren, iniciou a temporada 2008 da F�rmula 1 com o p� direito. Ele fez uma excelente corrida e venceu com tranq�ilidade o GP da Austr�lia. Animado, o vice-campe�o do ano passado n�o poupou elogios ao novo carro da McLaren que, segundo ele, � muito superior ao modelo utilizado em 2007.

- O carro esteve fenomenal. Ali�s, � um carro fant�stico e com um desempenho espetacular em rela��o ao da temporada passada. A equipe tamb�m fez um trabalho excelente, com uma estrat�gia muito boa. Me senti seguro e muito bem fisicamente. Tudo aqui foi muito bom - elogia Hamilton, na coletiva oficial transmitida pelo SporTV.

O ingl�s parece ter colocado de lado a decep��o da �ltima temporada, quando deixou o t�tulo mundial escapar nas corridas finais e perdeu a chance de ser o primeiro estreante da F�rmula 1 a se sagrar campe�o. Apesar dos momentos de tens�o na Austr�lia, Hamilton afirma que mostrou frieza e amadurecimento dentro do cockpit.

- Houve momentos na corrida em que eu tive dificuldades. Precisei tirar o p� do acelerador por causa das entradas do safety car. Me senti pressionado, mas procurei me manter calmo e n�o repetir os erros do ano passado. No fim, tudo correu bem - encerra

Hamilton: 'O carro esteve fenomenal'
Ingl�s elogia o trabalho da McLaren e garante ter amadurecido com os erros de 2007

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir