Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-03-2008

Rosberg: amigo e rival de Hamilton
Ingl�s vibra com p�dio do parceiro de longa data, mas o considera uma amea�a em 2008
Rosberg: amigo e rival de Hamilton
Foto: http://globoesporte.globo.com

A vit�ria no primeiro GP da temporada 2008, n�o foi o �nico motivo de felicidade para o ingl�s Lewis Hamilton, da McLaren. Ele vibrou com a terceira coloca��o e o primeiro p�dio do alem�o Nico Rosberg, da BMW Sauber, na F�rmula 1. Os dois s�o amigos de longa data, e Hamilton deu um forte abra�o no germ�nico assim que ambos desceram de seus carros ap�s a corrida. O brit�nico comemorou em dose dupla na Austr�lia.

- � uma maneira perfeita de come�ar a temporada. H� oito anos, eu estava no p�dio do kart com o Nico (Rosberg). E hoje, eu fiquei muito feliz de estar com ele em um p�dio da F�rmula 1. Isso � uma recompensa pelo nosso trabalho ao longo de todo esse tempo - vibra Hamilton, na coletiva oficial transmitida pelo SporTV.

Apesar da amizade, o piloto da McLaren sabe que, dentro da pista, a profiss�o est� em primeiro lugar. Hamilton, de 22 anos, deixou claro que n�o pretende facilitar a vida de Rosberg, 24 anos, e nem de seus outros rivais quando estiver no cockpit. Ele cr� que a temporada 2008 ser� muito disputada.

- Tenho que melhorar sempre, pois o Nico (Rosberg) e o Heidfeld v�m forte. A Williams e a BMW Sauber est�o com muita for�a e podem representar uma amea�a. A temporada promete ser muito competitiva - encerra.

Rosberg: amigo e rival de Hamilton
Ingl�s vibra com p�dio do parceiro de longa data, mas o considera uma amea�a em 2008

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir