Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-03-2008

Phoenix de Leandrinho vence mais uma
Equipe bate Sacramento por 127 a 99. Orlando Magic vence Indiana
Phoenix de Leandrinho vence mais uma
Foto: http://globoesporte.globo.com

PHOENIX, EUA - O brasileiro Leandrinho saiu-se bem mais uma vez em nova vit�ria do Phoenix Suns, a quarta seguida, desta vez sobre o Sacramento Kings, por 127 a 99, pela temporada da NBA. O ala-armador marcou 17 pontos em 29 minutos, acertou seis de oito arremessos de quadra, incluindo dois de dois de tr�s pontos e tr�s de tr�s lances livres.

Quem brilhou mais na partida, no entanto, foi o ala Amar Stoudemire, o cestinha da partida, com 30 pontos, al�m de 10 rebotes. O reserva Gordan Giricek fez 23 pontos para o Suns, o armador Steve Nash, 18, e o piv� Shaquille O'Neal, 17 al�m de pegar oito rebotes.

O Sacramento Kings teve quebrada uma seq��ncia de duas vit�rias, e agora caiu para o quarto lugar na Divis�o do Pac�fico. Os melhores do time foram o ala Ron Artest, com 26 pontos, e o ala-armador Kevin Martin, com 16.

Se o Sacramento perdeu seq��ncia de vit�rias, o Portland Trail Blazers p�s fim a uma s�rie de derrotas ao derrotar o Minnesota Timberwolves por 107 a 96. os comandantes do triunfo foram o ala LaMarcus Aldridge, com 26 pontos, e o ala-armador Brandon Roy, com 25. Com o resultado, o Trail Blazers evitou derrotas est� em terceiro na Divis�o Noroeste. O Minnesota, com duas derrotas seguidas, � o �ltimo da Divis�o Noroeste.

Com brilhante atua��o do ala turco Hedo Turkoglu, que marcou 27 pontos, o Orlando Magic venceu o Indiana Pacers por 122 a 111. A terceira vit�ria seguida do Magic garantiu-lhe a lideran�a da Divis�o Sudoeste com a terceira melhor marca da Confer�ncia Leste, al�m de uma vaga para os playoffs da NBA, junto com Boston Celtics e Detroit Pistons. O Indiana Pacers, em quarto na Divis�o Central, fica mais longe de uma vaga para a pr�xima fase.

A vit�ria mais emocionante coube ao New Jersey Nets, por 117 a 115, sobre o Utah Jazz. O her�i da partida foi o ala Richard Jefferson, que fez uma cesta quando faltava um segundo e meio para o fim da partida. Com o triunfo, segundo seguido, o Nets est� em quarto na Divis�o do Atl�ntico e em oitavo na Confer�ncia Leste. O Jazz (44-24), l�der na Divis�o Noroeste, continua em quarto na Confer�ncia Oeste.

Em outra partida da rodada da NBA, o Washington Wizards derrotou o Los Angeles Clippers por 119 a 109. O destaque foi o ala Antawn Jamison, que marcou 36 pontos, incluindo tr�s lances livres na prorroga��o.O Wizards, com a terceira vit�ria consecutiva, est� em segundo na Divis�o Sudeste, e em sexto na Confer�ncia Leste. O Clippers, com a segunda derrota seguida, � o �ltimo da Divis�o Pac�fico.

Phoenix de Leandrinho vence mais uma
Equipe bate Sacramento por 127 a 99. Orlando Magic vence Indiana

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir