Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-03-2008

Domingos otimista para vencer fora
Neste domingo, em Santo Andr�, Santos tem de quebrar escrita para seguir sonhando
Domingos otimista para vencer fora
Foto: http://globoesporte.globo.com

At� agora, em 14 rodadas do Campeonato Paulista, o Santos disputou seis partidas fora da Vila Belmiro e ainda n�o conseguiu vencer. Com 20 pontos na tabela de classifica��o e ainda sonhando com uma vaga nas semifinais, o Peixe teria de ganhar todos os cinco jogos que restam para manter alguma esperan�a. Para isso, precisar� de vit�rias longe dos seus dom�nios.

O zagueiro Domingos est� otimista para o duelo com o S�o Caetano, em Santo Andr�, na tarde deste domingo, �s 16h. Com o seu campo ainda interditado e em obras, o Azul�o manda o jogo na cidade vizinha.

- Os bons resultados das �ltimas rodadas aumentaram a confian�a do grupo. Acredito que vamos conseguir vencer pela primeira vez fora da Vila este ano - diz o defensor santista.

Nas seis vezes que saiu da Vila no Paulist�o, o Santos perdeu cinco partidas � Portuguesa, Juventus, S�o Paulo, Rio Preto e Sert�ozinho � e empatou uma �nica vez � Paulista. At� o final da primeira fase, os santistas ainda visitar�o o S�o Caetano, o Guaratinguet� e o Rio Claro.

- Enquanto houver alguma chance, vamos nos esfor�ar para classificar o time e tentar o tricampeonato - completa Domingos.


Domingos otimista para vencer fora
Neste domingo, em Santo Andr�, Santos tem de quebrar escrita para seguir sonhando


Fonte: >http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir