Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-03-2008

Cicinho agora seca o Inter
Ap�s vit�ria no cl�ssico com o Milan, lateral do Roma espera derrota do l�der
Cicinho agora seca o Inter
Foto: http://globoesporte.globo.com

Jogador importante na vit�ria do Roma por 2 a 1 sobre o Milan no s�bado, o lateral-direito Cicinho agora se concentra em secar o l�der Inter de Mil�o na partida deste domingo contra o Palermo.

Com 61 pontos, o time do ex-s�o-paulino est� na segunda coloca��o do Campeonato Italiano, apenas tr�s pontos atr�s do atual bicampe�o.

- Fizemos o nosso papel, que era vencer o cl�ssico, e agora nos resta secar o Internazionale para diminuirmos a diferen�a - diz, por meio de sua assessoria de imprensa.

Em casa, o Roma bateu o Milan de virada, ap�s come�ar perdendo com um gol de Kak�. Giuly e Vucinic maracaram para a equipe de Cicinho virar e vencer por 2 a 1.

- Foi um jogo muito dif�cil, como era esperado, chegamos a estar perdendo, mas continuamos confiantes de que poder�amos vencer. Todos est�o de parab�ns e fico feliz por ter contribu�do para a vit�ria - afirma.

Quando a partida ainda estava 1 a 0 para o Milan, Cicinho salvou o Roma ao evitar um gol de Seedorf, tirando a bola quase em cima da linha.

- Se aquela bola tivesse entrado, talvez n�o conseguir�amos a virada. Mas gra�as a Deus cheguei a tempo para afastar o perigo do gol. Continuamos acreditando que podemos conquistar o t�tulo e vamos busc�-lo de qualquer maneira - conclui

Cicinho agora seca o Inter
Ap�s vit�ria no cl�ssico com o Milan, lateral do Roma espera derrota do l�der

Fonte: >http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir