Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-03-2008

Como parar Borges e Adriano
Em r�pida 'aula', zagueiro Henrique explica maneira que ir� marcar a dupla do Tricolor
Como parar Borges e Adriano
Foto: http://globoesporte.globo.com

Borges e Adriano marcaram quase a metade dos gols do S�o Paulo no Campeonato Paulista. Apesar do respeito aos centroavantes advers�rios, o zagueiro Henrique, do Palmeiras, garante ter a receita para frear a dupla no cl�ssico deste domingo, �s 16h, no est�dio Santa Cruz, em Ribeir�o Preto.

- O Borges tem um pouco mais de velocidade. Ent�o, voc� n�o pode dar espa�o quando a bola vier. J� o Adriano � mais lento. Se voc� colar, ele com certeza vai girar sobre o seu corpo. � a principal jogada dele. S�o jogadores de muita qualidade - explica.

Em 14 jogos, o S�o Paulo marcou 21 gols, seis de Borges e quatro de Adriano. J� a defesa do Palmeiras tem rendimento apenas razo�vel no setor defensivo. Foram 14 sofridos, m�dia de um por partida.

Mesmo com a preocupa��o para o duelo que pode colocar um dos times mais perto da classifica��o � segunda fase, o �ltimo treino do Palmeiras, s�bado, em Cravinhos, foi em tom de muita brincadeira entre os atletas.

- Tem hora certa para brincar. Estamos encarando essa partida com muita seriedade porque podemos encostar na classifica��o - completa Henrique

Como parar Borges e Adriano
Em r�pida 'aula', zagueiro Henrique explica maneira que ir� marcar a dupla do Tricolor

Fonte: Carlos Augusto Ferrari
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir