Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-03-2008

As mil faces de Raquel Zimmermann.
Top ga�cha prefere usar o jeans e a camiseta branca e assina o estilo camaleoa
As mil faces de Raquel Zimmermann.
Foto: Ego

Poderosa essa menina, hein?

A top Raquel Zimmermann n�o p�ra de mudar o seu visual, que se caracteriza sempre de acordo com o tema do editorial ou da marca.

Mas o seu estilo no dia-a-dia � muito mais simples do que parece. Zimmermann se apropria do jeans e de pe�as chaves como a coringa camiseta branca.

A modelo ga�cha anda sempre nas passarelas com muito luxo.

Brilhou atualmente nas passarelas de Christian Dior, Dries Van Noten, Jean-Paul Gaultier, Balmain, Viktor & Rolf, e claro, Karl Lagerfeld e agora est� nas p�ginas do cat�logo de inverno 2008 da marca carioca Animale.

Al�m disso, al�m da homenagem realizada pela edi��o de fevereiro da Vogue, a modelo tamb�m teve um destaque especial pela tradicional ID inglesa, que dedicou mais de dez p�ginas � brasileira dizendo que ela � a respons�vel por tirar Gemma Ward da posi��o de n�mero 1.

Mas Raquel Zimmerman � uma verdadeira cameloa em pessoa que se transforma em personalidades diversas numa facilidade absurda.

Seu rosto branco e sofisticado est� sempre pronto para se modificar podendo passar de uma mulher sensual para uma mais conceitual e at� uma menina rom�ntica.

Em suas mil poss�veis imagens, Raquel j� teve seu cabelo em tom de verde, j� usou maquiagem estilo coringa nos olhos e na boca, j� interpretou Brigite Bardot de vestido laranja para a Versace e at� num visual mais simples de vestido preto, a modelo usou coleira no bra�o fazendo cara de fetiche.

A bonitona segura at� produ��es mais conceituais, como quando usou uma encharpe de ratos e batom vermelho vivo em foto para uma campanha. E produ��es mais cl�ssicas, como o lan�amento de bolsas para a Louis Vuitton.

Na campanha para a Animale, Raquel Zimmermam usou pele de gueixa num estilo mais sensual numa produ��o

inspirada na arte cin�tica e no movimento de arte da pop art.

Em contraponto, Raquel simplesmente Raquel.

Mas o Ego tamb�m prefere a loura ga�cha sem sofisticadas maquiagens ou estilo luxuoso.

O brilho de Raquel continua sendo seu sorriso.

A top que acabou de ser clicada para a Vogue Am�rica por Mario Testino, costuma sair por a� com muito branco, len�os na pesco�o e chap�u preto.

Por que toda loira que entende de estilo n�o esquece de usar qualquer pe�a preta!

As mil faces de Raquel Zimmermann.
Top ga�cha prefere usar o jeans e a camiseta branca e assina o estilo camaleoa.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir