Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-03-2008

Palmeirense é esfaqueado no estacionamento de estádio
Um palmeirense da torcida organizada Mancha Alviverde foi esfaqueado hoje
Palmeirense é esfaqueado no estacionamento de estádio
Foto: http://noticias.terra.com.br

Acusando um funcionário da segurança do clube pelo ato, os torcedores palmeirenses chegaram a invadir as dependências do Palestra para buscar o agressor.

Munidos de pedaços de pau, grades do estacionamento e até com uma enxada, os torcedores só foram controlados quando o efetivo de seguranças do Palmeiras aumentou, mas permaneceram de guarda no portão do estacionamento aguardando o suposto funcionário do clube.

Nenhum funcionário do corpo de seguranças quis comentar o ocorrido ou confirmar se o envolvido na confusão era ou não funcionário do Palmeiras. A diretoria do clube também não foi encontrada para se pronunciar sobre o fato até o início da madrugada desta quinta-feira.

Em entrevista para a rádio Jovem Pan, o presidente da Mancha Alviverde, Jânio Carvalho, fez ameaças. "Vamos processar o clube por ter um funcionário armado trabalhando. O clube será responsabilizado e o cara que se cuide, pois se o clube não for fazer nada, a gente faz", avisou.

O promotor público Paulo Castilho, que esteve presente ao jogo, mas deixou as dependências do Palestra Itália por volta da 0h, também mostrou-se chocado com o ocorrido, mas deu sua opinião.

"Se realmente esse segurança esfaqueou o rapaz, ele deve ser preso por tentativa de homicídio, mas os torcedores que participaram da briga também têm de ser detidos", disse à rádio Jovem Pan.

Um palmeirense da torcida organizada Mancha Alviverde foi esfaqueado hoje, no estacionamento do Parque Antarctica, após o jogo contra a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista

Palmeirense é esfaqueado no estacionamento de estádio

Fonte: http://noticias.terra.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir