Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-03-2008

Mary-Kate e Ashley fizeram fortuna e ficaram meio esquisitas
G�meas que estrearam na TV ainda beb�s est�o entre as mais ricas e mal-vestidas de Hollywood
Mary-Kate e Ashley fizeram fortuna e ficaram meio esquisitas
Foto: Ego

Era uma vez duas irm�s loirinhas que se dividiam no papel da garotinha fofa num famoso seriado de TV. O tempo passou, as meninas cresceram, viraram estrelas em Hollywood e hoje circulam por a� em eventos badalados e figurinos sofr�veis. Acertou quem pensou em Mary-Kate e Ashley Olsen, as g�meas de "Full House".

Id�nticas, as duas s�o um caso cl�ssico de crian�as que crescem em frente �s c�meras e acabam tendo todos os seus passos registrados. Elas estrearam ainda beb�s em "Full House" (ou "Tr�s � Demais"), em 1986, e j� eram garotas crescidas quando a s�rie saiu do ar, em 1995. Veja cenas das irm�s no papel de Michelle Tanner .

De l� para c�, sempre insepar�veis, as duas protagonizaram dezenas de filmes, emprestaram a imagem para um sem n�mero de produtos e viraram at� tema de festas infantis. Para se ter uma id�ia do poder de fogo de Mary-Kate e Ashley , as duas est�o desde 2002 na lista de 100 celebridades mais importantes da respeitada revista "Forbes" e no ano passado dividiram o 11� lugar no ranking das mulheres mais ricas do entretenimento, com uma fortuna estimada em US$ 100 milh�es.

Irm�s s�o conhecidas pelo mal-vestir

Tanto dinheiro e experi�ncia � embora elas tenham apenas 21 anos � se traduz em enorme prest�gio. Se h� tempos elas n�o emplacam um trabalho juntas, as g�meas s�o freq�entemente vistas badalando em eventos de moda, na fila A dos desfiles e ao lado de estilistas respeitados, como Karl Lagerfeld (da Chanel) e o designer de sapatos Christian Louboutin.

Isso n�o quer dizer, por�m, que as duas tenham virado �cones do bom gosto. Pelo contr�rio, Mary-Kate ficou reconhecida por ter lan�ado o estilo �sem-teto� de se vestir. O look � marcado por �culos escuros exagerados , su�teres enormes e largad�es e pela mistura de pe�as de grife com outras bem baratas. J� Ashley � perseguida pela Peta (a famosa ONG de prote��o aos animais) por sua predile��o pelo uso de peles.

Mas celebridade hollywoodiana que se preze tem dezenas de esqueletos no arm�rio e Mary-Kate e Ashley n�o fogem � regra. Em 2005, Mary-Kate passou seis semanas numa cl�nica de reabilita��o para tratar uma anorexia nervosa. A atriz ganhou peso ap�s o tratamento, mas depois teria regredido a menos de 40 kg (pouco, mesmo para uma altura de 1,50m). A atriz voltou ao notici�rio este ano ap�s a morte de Heath Ledger: a mulher que encontrou o corpo do ator lhe telefonou no meio da madrugada . J� Ashley briga na justi�a contra um tabl�ide que publicou que ela usaria drogas. A atriz pede US$ 40 milh�es em danos morais e invas�o de privacidade.

Insepar�veis na vida social, na profissional as g�meas come�am a caminhar separadamente. Mary-Kate fez uma participa��o na terceira temporada da s�rie "Weeds" (exibida pelo GNT) e aguarda a estr�ia do filme "The Wackness" no ano que vem. Tamb�m ficou para 2008 o primeiro trabalho de Ashley sem a irm�, no longa "The Informers".

Mary-Kate e Ashley fizeram fortuna e ficaram meio esquisitas.
G�meas que estrearam na TV ainda beb�s est�o entre as mais ricas e mal-vestidas de Hollywood.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir