Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-03-2008

São Paulo quer punição a Kléber.
Atacante palmeirense deu cotovelada no rosto de André Dias, que quer suspensão
São Paulo quer punição a Kléber.

O São Paulo espera que o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol analise as imagens do clássico deste domingo, em Ribeirão Preto, para punir o atacante palmeirense Kléber. Ainda no primeiro tempo, o camisa 30 do Verdão acertou uma cotovelada no rosto do zagueiro tricolor André Dias.

O choque abriu um corte na testa do defensor, que precisou de um curativo para seguir em campo. No momento do lance, Kléber pediu desculpas e disse que não teve intenção de machucar o adversário.

Mas os são-paulinos não ficaram satisfeitos com o pedido de perdão do palmeirense. No vestiário, durante o intervalo, alguns jogadores e membros da comissão técnica assistiram ao lance e voltaram revoltados para o segundo tempo. O goleiro Rogério Ceni se dirigiu até Kléber e disse "eu vi o lance!". O zagueiro André Dias espera punição.

- É claro que ele teve intenção. Eu o perdôo pela agressão, mas existem pessoas para assistir a fita deste jogo e aplicar a punição necessária - completa o zagueiro tricolor.

São Paulo quer punição a Kléber.
Atacante palmeirense deu cotovelada no rosto de André Dias, que quer suspensão.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir