Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-03-2008

Barça tropeça e não aproveita mole do Real.
Após derrota do rival sábado, time catalão fica no 2 a 2 com Almería neste domingo
Barça tropeça e não aproveita mole do Real.
Foto: Agência

O Real Madrid deu a chance para o Barcelona se aproximar na tabela do Campeonato Espanhol, ao ser derrotado pelo La Coruña no sábado. Porém, neste domingo, o Barça não aproveitou a oportunidade e só empatou com Almería por 2 a 2, pela 28ª rodada.

Com o resultado, o Barça soma 55 pontos na segunda colocação, sete atrás do Real Madrid (62). O Villarreal, em terceiro, está com 53. O empate deixa o Almería, do goleiro brasileiro Diego (convocado por Dunga para o amistoso com a Suécia), em nono com 38.

Muitos desfalques e Henry no banco

Além de Ronaldinho, o técnico Frank Rijkaard não pôde contar com Giovanni dos Santos, Deco, Rafa Márquez, Yaya Touré, Santi Ezquerro e Lionel Messi, todos machucados. E o treinador ainda deixou o francês Thierry Henry no banco de reservas.

O substituto de Henry foi o responsável por abrir o placar para o Barça. Aos 16, Iniesta chutou de fora da área, Diego rebateu e o jovem Bojan aproveitou o rebote para fazer 1 a 0.

Aos 33, o Almería chegou ao empate com Pulido, aproveitando cobrança de escanteio. Na etapa final, Eto'o colocou o time catalão novamente na frente, aos dez, após passe de Henry, que entrara no lugar de Edmilson poucos minutos antes.

Porém, em nova bobeada da defesa do Barça em cobrança escanteio, a equipe da casa conseguiu empatar, aos 39 minutos, com Uche, de cabeça.

Barça tropeça e não aproveita mole do Real.
Após derrota do rival sábado, time catalão fica no 2 a 2 com Almería neste domingo.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir