Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-03-2008

Fla pede desculpas por desequilíbrio
Kléber Leite avisa que expulsões bobas não serão mais toleradas no clube
Fla pede desculpas por desequilíbrio
Foto: http://globoesporte.globo.com

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, foi à sala de entrevistas do Maracanã após a derrota de 3 a 2 para o Botafogo. Porém, em vez de criticar ou culpar outros, o dirigente apontou sua mira para o comportamento dos jogadores rubro-negros.

Segundo ele, as atitudes de Jônatas e Obina, que foram expulsos em lances considerados bobos, não serão mais toleradas.

- Isso não vai voltar a acontecer aqui. Flamengo perdeu hoje (domingo) uma boa oportunidade de empatar ou ganhar um jogo por causa do desequilíbrio - declara o vice de futebol.

A reincidência dos atletas foi o que mais irritou Kléber Leite. Na partida contra o Nacional, em Montevidéu, mesmo com os avisos para os jogadores não caírem na catimba adversária, Toró e Leo Moura foram expulsos. Agora, a prevenção novamente ocorreu. E o destempero também.

- A gente avisou que o time deveria ter muito cuidado com o emocional. O Flamengo não tinha motivo algum para perder o controle. Já estamos na final e o resultado vale a pena na estatística - diz o dirigente, que pediu desculpas pelo comportamento dos atletas:

- Quero pedir desculpas ao torcedor do Flamengo pelo que aconteceu no Maracanã. Não é este o tipo de espetáculo que queremos proporcionar.

Nesta segunda-feira haverá uma reunião na concentração do clube para avisar aos atletas sobre a posição. Kléber Leite não informou se os atletas envolvidos serão punidos. Limitou-se a dizer que a questão é um "assunto interno".

Fla pede desculpas por desequilíbrio
Kléber Leite avisa que expulsões bobas não serão mais toleradas no clube

Fonte: Eduardo Peixoto
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir