Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-03-2008

Jorge Henrique: 'Tem que ter confusão'
Atacante afirma que Botafogo vem incomodando o Flamengo nos últimos confrontos
Jorge Henrique: 'Tem que ter confusão'
Foto: http://globoesporte.globo.com

Seja valendo título ou não, o fato é que o Botafogo x Flamengo terá sempre nervos à flor da pele. A constatação é de Jorge Henrique, que neste domingo marcou um dos gols da vitória alvinegra por 3 a 2 e protagonizou uma confusão no final da partida, ocasionando a expulsão de Jônatas.

- Foi um grande jogo, um clássico sensacional, e sempre tem que ter confusão, pois ninguém quer perder. Mas felizmente conseguimos a vitória e quebramos esse tabu - afirma o atacante, referindo-se aos quatro anos de invencibilidade do Flamengo nos jogos contra o Botafogo.

Para Jorge Henrique, a grande rivalidade entre as duas equipes se deve à disputa por títulos, como o Campeonato Carioca de 2007 e a Taça Guanabara de 2008.

- O Botafogo montou uma grande equipe, e é a quem mais tem dado trabalho ao Flamengo ultimamente. O grupo que o Cuca formou está surtindo efeito - explica.

O atacante do Botafogo preferiu não entrar em muitos detalhes sobre o lance que ocasionou a expulsão do Jônatas, quando foi atingido por Egídio ao dominar a bola próximo à marca do escanteio quando o Alvinegro vencia por 3 a 1.

- Eu protegi a bola, o lateral do Flamengo me atingiu e o Jônatas me deu uma cabeçada. Não tenho nada para falar sobre isso. O que importa é que o Botafogo foi um time aguerrido.

Jorge Henrique: 'Tem que ter confusão'
Atacante afirma que Botafogo vem incomodando o Flamengo nos últimos confrontos

Fonte: Gustavo Rotstein
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir