Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 17-03-2008

Mano descarta proteção ao vaiado Lulinha
Após vaias da torcida ao jogador, treinador do Timão promete mantê-lo na ‘briga’
Mano descarta proteção ao vaiado Lulinha
Foto: Agência

Alçado das categorias de base no ano passado como promessa, o meia-atacante Lulinha sofreu pela primeira vez com vaias diretas a ele. Aconteceu no empate do Corinthians por 2 a 2 com o Juventus, no último sábado. E o técnico Mano Menezes avisou nesta segunda-feira que não vai poupá-lo por esse motivo.

- Você não pode proteger muito, porque assim você adia as coisas. É preciso enfrentar os problemas. Se é um problema técnico, vamos trabalhar tecnicamente. Se é emocional, vamos cuidar emocionalmente – comentou o técnico corintiano.

Mano Menezes acredita que as vaias a Lulinha sábado no Morumbi são reflexo da grande expectativa que foi gerada sobre o jogador – pouco depois de ser profissionalizado ele já teve multa rescisória estipulada em R$ 50 milhões.

- As situações são como elas são. Criou-se um fato em relação ao Lulinha e ao Corinthians. O torcedor não pode achar que o Lulinha está lá para resolver todos os nossos problemas, porque tem um grupo todo – acrescentou Mano Menezes.

Quem surgiu praticamente junto com Lulinha, mas tomou rumo diferente foi Dentinho. O jogador é o artilheiro do time na temporada e tornou-se uma das principais peças no esquema armado pelo treinador alvinegro.

À época da revelação de ambos, Lulinha era a estrela e Dentinho coadjuvantes. Neste momento, os dois vivem papéis invertidos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir