Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 17-03-2008

Jovem leva nove facadas por causa de discussão via internet
Agressão ocorreu em Guaratinguetá. Dois agressores foram presos e tinham intenção de matar, diz delegado
Jovem leva nove facadas por causa de discussão via internet
Foto: Reprodução/VNews

Um jovem de 16 anos levou nove facadas, dentro de casa, em Guaratinguetá, na manhã de domingo (16). De acordo com a polícia, o crime aconteceu por causa de troca de ofensas entre ele e outro adolescente pela internet. Nesta segunda-feira (17), os pais acompanharam o estudante de 16 anos ao Instituto Médico Legal (IML) de Guaratinguetá.

O adolescente fez exame de corpo de delito, onde foi constatado que ele levou nove facadas. Foram ferimentos nos braços, no peito e nas costas. "No domingo de manhã a campainha tocou daí eu fui atender e dois rapazes já me puxaram pra fora dando facada no meu braço", explicou o garoto. A briga chamou a atenção da mãe do estudante, que acionou a polícia.

O motivo da briga, de acordo com a polícia, teria sido uma ofensa direcionada à irmã do outro internauta. A polícia acredita que um homem que mantém um relacionamento amoroso com a mulher teria se irritado e chamado dois conhecidos para ir à casa do adolescente. "Foi uma brutalidade, uma coisa bastante desproporcional", disse o delegado seccional de Guaratinguetá, José Antônio de Paiva Gonçalves.

Os agressores, de 20 e 23 anos, foram presos em flagrante e levados para a cadeia de Guaratinguetá. Eles vão responder processo por tentativa de homicídio. A faca que teria sido usada no crime foi encontrada pela polícia com os dois rapazes acusados da agressão.

"Um dos indivíduos confessou para nós que teria ido à residência da vítima com a intenção de matar, só não o fizeram por circunstâncias alheias à vontade deles", explica o delegado José Gonçalves. A polícia tenta, agora, comprovar o envolvimento do parceiro da mulher no crime.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir