Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 17-03-2008

Jovem leva nove facadas por causa de discussão pela internet
Agressão ocorreu em Guaratinguetá, interior de São Paulo, no domingo (17).Dois agressores foram presos e tinham intenção de matar, diz delegado
Jovem leva nove facadas por causa de discussão pela internet
Foto: Reprodução

Um jovem de 16 anos levou nove facadas, dentro de casa, em Guaratinguetá, a 176 km de São Paulo, na manhã deste domingo (16). De acordo com a polícia, o crime aconteceu por causa de troca de ofensas entre ele e outro adolescente em um site de relacionamentos. Nesta segunda-feira (17), os pais acompanharam o estudante de 16 anos ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.

O adolescente se recupera bem dos ferimentos. Nesta segunda, o exame de corpo de delito atestou que ele recebeu nove facadas nos braços, no peito e nas costas. "No domingo de manhã, a campainha tocou daí eu fui atender e dois rapazes já me puxaram pra fora dando facada no meu braço", explicou o garoto. A briga chamou a atenção da mãe do estudante, que acionou a polícia.

O motivo da briga, de acordo com a polícia, teria sido uma ofensa direcionada à irmã do outro internauta. A polícia acredita que um homem que mantém um relacionamento amoroso com a mulher teria se irritado e chamado dois conhecidos para ir à casa do adolescente. "Foi uma brutalidade, uma coisa bastante desproporcional", disse o delegado seccional de Guaratinguetá, José Antônio de Paiva Gonçalves.

Os agressores, de 20 e 23 anos, foram presos em flagrante e levados para a cadeia de Guaratinguetá. Eles vão responder processo por tentativa de homicídio. A faca que teria sido usada no crime foi encontrada pela polícia com os dois rapazes acusados da agressão.

"Um dos indivíduos confessou para nós que teria ido à residência da vítima com a intenção de matar, só não o fizeram por circunstâncias alheias à vontade deles", explica o delegado José Gonçalves. A polícia tenta, agora, comprovar o envolvimento do parceiro da mulher no crime.

Jovem leva nove facadas por causa de discussão pela internet.

Agressão ocorreu em Guaratinguetá, interior de São Paulo, no domingo (17).Dois agressores foram presos e tinham intenção de matar, diz delegado.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir