Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 17-03-2008

André Dias exibe olho inchado no treino
Zagueiro levou sete pontos no supercílio e diz que ficou chocado com agressão de Kléber
André Dias exibe olho inchado no treino
Foto: Joanna de Assis

O zagueiro André Dias assustou os jornalistas na tarde desta segunda-feira, após o treinamento no CT da Barra Funda. O olho esquerdo do jogador estava bastante inchado devido aos sete pontos que recebeu no supercílio. Durante o clássico contra o Palmeiras, André Dias foi atingido por uma cotovelada de Kléber, atacante alviverde.

- Eu perdoei o Kléber mas sou consciente do que ele fez e isso não vai mudar - diz o defensor são-paulino. Na ocasião do lance, Kléber sequer recebeu um cartão amarelo.

Mesmo chateado, André Dias voltou atrás e resolveu não pedir punição ao jogador. Ele resolveu deixar a avaliação do caso nas mãos do TJD.

André Dias levou sete pontos no supercílio por causa de uma cotovelada que sofreu do atacante Kléber, do Palmeiras, que não foi advertido pelo juiz
- A gente sempre fala na punição quando está de cabeça quente, mas isso não cabe a mim. Eu fiquei triste pela agressão, mas se ele será punido ou não... Não é comigo. Minha vida vai continuar apesar disso, assim como a dele - finaliza.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir