Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-03-2008

Chuva diminui e deve voltar apenas durante a tarde em SP
Ter�a-feira (18) come�ou fria e com uma tr�gua da chuva na capital
Chuva diminui e deve voltar apenas durante a tarde em SP

Depois de uma segunda-feira (17) de muita �gua, a ter�a-feira (18) come�ou fria na Grande S�o Paulo, mas com uma tr�gua da chuva. Para a manh�, a previs�o � apenas de uma leve garoa. Pela tarde, entretanto, � esperada uma chuva mais forte. Na noite, volta a chover apenas moderadamente. O c�u continua encoberto na capital e o tempo continua frio.

A partir desta quarta-feira (19) o sol volta a aparecer um pouco, mas ainda pode chover. Tamb�m deve voltar a fazer calor � tarde, mas as madrugadas continuam frias nos �ltimos dias do ver�o.

Em Campinas, a previs�o � de chuva forte ainda nesta ter�a. Ela deve vir durante a tarde. Pela manh�, h� a possibilidade de aparecer um pouco de sol. No restante do interior e no litoral a chuva tamb�m se concentra na parte da tarde.

O tempo fica nublado em quase todo o estado. O sol aparece mesmo, durante toda a manh�, apenas na regi�o de Presidente Prudente. As temperaturas continuam baixas para esta �poca do ano. E pelo menos at� s�bado continua a chover no interior e no litoral.

Chuva diminui e deve voltar apenas durante a tarde em SP. Ter�a-feira (18) come�ou fria e com uma tr�gua da chuva na capital.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir