Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-03-2008

Timbu quer vencer para manter esperança
Seis pontos atrás do líder Sport, time tem obrigação de ganhar para continuar na briga
Timbu quer vencer para manter esperança

Com o objetivo de tentar se aproximar do Sport, que está na liderança do segundo turno com seis pontos a mais, o Náutico enfrenta o Salgueiro fora de casa, nesta quarta-feira, às 20h30m. Seu adversário tem a mesma pontuação e as mesmas metas.

O Timbu tem seis pontos, assim como o Salgueiro. O Leão é líder absoluto do segundo turno, com 12. Como venceu o primeiro, o Sport será campeão caso consiga ser campeão também do returno.

Para este jogo, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com Everaldo e Rafael Santos, que tomaram o terceiro cartão amarelo contra o Serrano e cumprem suspensão automática.

Apesar disso, o treinador tem um trunfo: o departamento médico do Timbu está completamente vazio e, tirando os suspensos, Roberto Fernandes tem todo o elenco à sua disposição.

O volante Ticão, que cumpriu suspensão no último jogo, pode voltar ao time. O meia Geraldo, recuperado de uma lesão na virilha, também tem chances de reaparecer na equipe titular do Náutico.

Timbu quer vencer para manter esperança. Seis pontos atrás do líder Sport, time tem obrigação de ganhar para continuar na briga.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir