Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 27-03-2008

Leandro admite sorte de campeão
Lateral afirma que o Verdão está no caminho certo e trabalhando em busca do título
Leandro admite sorte de campeão
Foto: Agência

O Palmeiras está muito próximo da classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. Depois de derrotar a Portuguesa por 1 a 0, na última quarta-feira, em casa, o Verdão corre atrás de outro resultado positivo diante do São Caetano, sábado, às 16h, no Palestra Itália, para garantir sua presença entre os quatro primeiros colocados, e voltar o pensamento para os jogos decisivos. Na opinião sincera do lateral-esquerdo Leandro, o time, além de mostrar um futebol eficiente, também está com sorte de campeão.

- Futebol tem isso. Além de jogar bem, a equipe precisa ter sorte. E o Palmeiras mostrou que está dando tudo certo na atual temporada. Tanto que não desistismos em momento algum no clássico contra a Portuguesa e fomos premiados com o gol da vitória nos acréscimos, aos 48 minutos do segundo tempo - analisa Leandro.

O lateral palmeirense lembra que as bolas que não estavam entrando no início do Campeonato Paulista, agora insistem em morrer no fundo da rede dos rivais Leandro citou a partida contra o Guaratinguetá, quando o Verdão dominou a partida do começou ao fim, e acabou apanhando por 3 a 0.

- A sorte que faltou contra o Guaratinguetá está sobrando agora. Naquela partida, o time foi melhor, criou várias chances de gols, mas além de não finalizar bem, ainda sofreu três gols. Mas não pense que somente a sorte ajuda. Se não trabalhar séria, a sorte não vai empurrar a bola para dentro do gol. É por isso que estamos treinando com muita vontade - afirma Leandro.

Leandro admite sorte de campeão. Lateral afirma que o Verdão está no caminho certo e trabalhando em busca do título.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir