Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 31-03-2008

Sufoco apressa retorno de Finazzi
Atacante teve de entrar no jogo contra o Mar�lia, domingo, para refor�ar ataque do Tim�o
Sufoco apressa retorno de Finazzi
Foto: Ocival

Fora de um jogo oficial desde 30 de janeiro, no empate por 0 a 0 com o Sert�ozinho, o atacante Finazzi voltou a ficar no banco de reservas do Corinthians no �ltimo domingo, contra o Mar�lia (vit�ria por 3 a 1). Mas ele n�o ficou apenas assistindo. A press�o do time do interior fez o t�cnico Mano Menezes coloc�-lo na equipe.

Depois de levar o empate, o treinador resolveu aumentar a ofensividade do time, principalmente com a presen�a de um atacante de �rea. E a �nica op��o era o experiente Finazzi. Mesmo sem o ritmo ideal, ele entrou na vaga do volante Fabinho.

- Eu tive de colocar o Finazzi porque precisava ter tr�s atacantes naquele momento. Eu sei que ele est� aqu�m dos demais por estar voltando, mas precisava for�ar � comenta o t�cnico Mano Menezes.

Finazzi estava fora havia tanto tempo em virtude de uma tendinite no joelho. Quando se recuperou desse problema, o atacante sofreu uma les�o na panturrilha e atrasou o seu retorno. Agora est� � disposi��o da comiss�o t�cnica.

Sufoco apressa retorno de Finazzi. Atacante teve de entrar no jogo contra o Mar�lia, domingo, para refor�ar ataque do Tim�o.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir