Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 31-03-2008

FIA se cala sobre polêmica com Mosley
Chefão pretende entrar na justiça contra tablóide inglês que divulgou orgia nazista
FIA se cala sobre polêmica com Mosley
Foto: Agência

Após os problema de espionagem do ano passado, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) entra o ano em nova polêmica, desta vez, interna. As denúncias da orgia nazista em que seu presidente, Max Mosley, teria participado correram o mundo inteiro após a divulgação feita pelo tablóide inglês News of the World. Ao contrário do caso de espionagem envolvendo McLaren e Ferrari, agora a FIA prefere se calar, apensar de que uma fonte próxima ao jornal inglês "The Guardian" diz que Mosley entrará na justiça contra o tablóide.

- Este é um assunto entre o sr. Mosley e o jornal responsável. A FIA não comenta sobre o assunto - diz o porta-voz da entidade.

Se a FIA prefere não falar nada, o todo-poderoso da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, já foi em defesa de Max Mosley. Em matéria do diário inglês Daily Mail, Ecclestone diz ser difícil acreditar em tal orgia e vai além ao dizer que o escândalo não vai abalar a credibilidade do amigo.

FIA se cala sobre polêmica com Mosley. Chefão pretende entrar na justiça contra tablóide inglês que divulgou orgia nazista.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir