Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 31-03-2008

Leão não aceita acerto para eliminar Timão
Técnico se recusa até a cogitar a possibilidade. E também não quer saber de mala roxa
Leão não aceita acerto para eliminar Timão
Foto: AFP

O técnico santista, Emerson Leão, não admite sequer a especulação de um possível corpo mole do Peixe no jogo contra a Ponte Preta, no próximo domingo na Vila Belmiro, para que o Corinthians seja eliminado no Campeonato Paulista. O treinador alvinegro afirma que num regime profissional isso não pode existir. Ele deixa essa discussão para torcedores.

Leão conta que já passou por uma situação semelhante quando era jogador. Ele lembra que sua equipe (não revelou qual) teria de perder um jogo para escolher adversário na próxima fase.

- Eu não joguei porque me recusei a participar desse acerto. O goleiro que me substituiu levou três gols e ainda foi escolhido o melhor em campo. No fim do jogo, ele ainda admitiu que entregou o primeiro gol. Para mim, isso é o fim do mundo - afirma o treinador, sem querer revelar o nome do seu substituto.

Sobre a chance de um prêmio extra do Corinthians para o Santos vencer a Ponte Preta, Leão também desdenha.

- Entre grandes, não existe qualquer chance de cogitarmos essa possibilidade. E a mala do Corinthians hoje seria roxa (e não preta) - ri o treinador, referindo-se à estratégia de marketing do Timão, que lançou camisa roxa.

Fonte: Adilson Barros -

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir