Categoria Moda  Noticia Atualizada em 01-04-2008

São Paulo elege miss no sábado
Concurso será às 21h30 no Memorial da América Latina, na Barra Funda. Vinte e nove candidatas disputam título
São Paulo elege miss no sábado
Foto: Divulgação

Vinte e nove jovens com idades entre 18 e 28 anos disputam a faixa de Miss São Paulo 2008. O concurso está marcado para as 21h30 de sábado (5) no Memorial da América Latina, na Barra Funda, Zona Oeste da capital.

As profissões das candidatas são variadas e vão desde o esperado "modelo e atriz" ao inusitado "tratadora de cavalos". Vindas de diferentes regiões do estado, desde esta terça-feira (1) as beldades estão juntas em um hotel na capital paulista, onde participam de ensaios, prova de roupas e testes de maquiagem.

O concurso seguirá os moldes do Miss Brasil, e terá desfiles com trajes de gala e de banho. Segundo os organizadores, a eleição da Miss São Paulo 2008 terá duas horas de duração. O evento contará com as apresentações dos cantores Luiza Possi e Maurício Manieri.

A festa no dia 5 será fechada, apenas para cerca de 600 convidados, entre eles as outras misses já eleitas pelos outros estados do país. Com elas, a vencedora do Miss São Paulo vai disputar a coroa de Miss Brasil 2008, em 13 de abril. Oito misses de São Paulo já conquistaram o título nacional.

Além da chance de disputar o Miss Brasil 2008, a primeira colocada do Miss São Paulo recebe um Palio Flex. A segunda ganha uma viagem com acompanhante para Miami, nos Estados Unidos. A terceira colocada será premiada com uma viagem a Fortaleza também com acompanhante.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir