Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2008

Três bingos são fechados na Grande São Paulo
Um funcionava na capital, outro em São Bernardo e o terceiro em Poá
Três bingos são fechados na Grande São Paulo
Foto: G1

Três bingos foram fechados na Grande São Paulo na noite de terça-feira (1º). Um deles já tinha sido lacrado pela polícia, mas o dono do estabelecimento rompeu os lacres das máquinas e mudou para um endereço discreto, no bairro do Morumbi, área nobre na Zona Sul da capital.

No bingo paulistano, quando os policias chegaram ao local, 17 apostadores estavam jogando. Segundo a polícia, havia mais de R$ 19 mil em dinheiro nas 91 máquinas novas. Cinco funcionários e o dono foram levados â delegacia para prestar depoimento.

De acordo com policiais, um parente de um dos jogadores foi quem fez a denúncia.
Esta é a segunda vez em menos de dois meses que o dono do bingo clandestino tem as máquinas lacradas pela polícia.

Desta vez os equipamentos serão recolhidos. Segundo a polícia, o empresário já responde pelo crime de desobediência, quando ficou como fiel depositário das máquinas e rompeu os lacres.

Em Poá, na Grande São Paulo, 33 máquinas de vídeo bingo foram encontradas numa casa de classe média alta. Os equipamentos foram apreendidos e levados num caminhão cedido pela prefeitura para um distrito policial.

O terceiro bingo funcionava em São Bernardo do Campo, na Região do ABC, e teve 48 máquinas de jogos apreendidas. O gerente da casa e alguns clientes foram levados para prestar depoimento na delegacia.

Desde 2004, máquinas caça-níqueis e bingos estão proibidos no Brasil, por decreto presidencial. Somente no ano passado, 400 casas de jogos foram fechadas no estado e 40 mil máquinas lacradas.

Três bingos são fechados na Grande São Paulo. Um funcionava na capital, outro em São Bernardo e o terceiro em Poá.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir